Produção independente

Produção independente

O sonho de ser mãe ou pai, não depende de um casamento, namoro ou até mesmo um parceiro. Uma mulher pode escolher ser mãe solo e para isso, pode contar com a Produção Independente, da mesma forma um homem poderá ser pai sozinho.

A produção independente é o meio para se obter uma gestação sem a necessidade de contar com um parceiro do sexo contrário em vida conjugal. A lei e a ciência permitem este processo.
Quando uma mulher escolhe a produção independente, ela tem dois tratamentos possíveis de reprodução assistida para conseguir a sua gravidez: a inseminação artificial e a fertilização in vitro, sempre com recepção de sêmen doado.
Embora a procura masculina por produção independente seja menor e a complexidade maior, os homens que desejam um filho sem uma parceira podem recorrer aos tratamentos de reprodução assistida para realizar o sonho da paternidade. Para isso, vão precisar de duas doações: a de óvulos e a cessão temporária de útero para a gravidez, processo chamado de útero de substituição.
Para esses casos, a doação tanto do sêmen como a de óvulos são realizadas de forma anônima no Brasil. Já no caso do útero de substituição, a doadora deverá ser parente de até quarto grau do homem que busca o tratamento para ter um filho.
É preciso entender, entretanto, que muito além da complexidade, do tempo, dos preços, dos procedimentos e das chances de sucesso de cada tratamento, a decisão de qual a melhor alternativa para cada paciente está na boa orientação do médico especialista.

  • Responsável Técnico:
  • Dr. Sidney Glina | CRM: 31191

Sedes:

Unidades:

Mensagem:

by Redbit
WhatsApp
Política de Privacidade

Política de Privacidade

O nosso site utiliza cookies apenas para coleta de dados analíticos de acessos (quantidade de visitas, tempo de sessão e tipos de dispositivos).

Não utilizamos cookies para coleta de dados pessoais. Ao continuar navegando, você está ciente da nossa Política de Privacidade.